domingo, 31 de julho de 2011

Ahh, O VERÃO....!!


Olá! Nem preciso dizer o quanto eu estou sumida, pois eu acabo sendo assim...venho aqui quando desejo muito compartilhar algo com o mundo,...sempre que acho que tenho algo importante à dizer...Gostaria que fosse com mais frequencia...,mas sabe como é este lance de inspiração...É como se fosse um ser à parte de mim, que aparece quando bem entende, como se as idéias tivessem vontade própria...sei lá...Mas chega de filosofar! 
Sentei aqui com o coração palpitando, pois quando abri a VOGUE brasileira de Agosto, dei de cara com um assunto que foi o primeiro que abordei no Blog! Um tema que amo falar, porque retrata, não só o que tá rolando na moda, mas um assunto super tendência no subconsciente coletivo,.Está diretamente relacionado com nosso comportamento, e desejos de consumo. Para quem ainda não chutou, lá vai: SLOW FASHION!!

Está super lindo o editorial principal, e conseguiu dar esse gostinho de slow,que eu tanto amo ... O quê é este gostinho?Bem,eu traduzo como uma vontade do simples...é imaginar um campo verdejante, cheiro de patchouly, flores miúdas, aquele solzinho no frio, aquecendo de leve, muita renda...e uma bota pesada, velha, surrada e antiga ...simplesmente amada! Já com a forma dos pés... Pés estes ,que rodaram o mundo...em ruelas estreitas e antigas, atrás de sonhos de infância. É o cafezinho da tarde, com cheiro de bolo, misturado à umidade da casa da serra da minha bisavó.... Sacou? É muito difícil, traduzir em palavras este sentimento...Por isso aqui vão as imagens.
Cheque a VOGUE deste mês, tá tudo de bom !! MUUUUUITOS acessórios, lindo de morrer, fontes de inspiração!!
Bjos 






Na foto abaixo:    Editorial com o material que acabei de comprar pra fazer um pedido de verão da loja ZEROZEN.Tem tudo a ver com este tema!! São penas de pavão albinas......Aguardem para conferir a peça nas lojas, em Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário