domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!

Esta é nossa primeira postagem, começando 2011 colocando em prática mais um projeto: o blog da MY ACCESSORY !
Acho que pra começar, vale contar uma breve historinha de como viemos parar aqui... Bem, eu prometi que seria breve...então vamos lá! Verdadeiramente na segunda metade de 2010 realizei o sonho de criar uma marca de acessórios.Este sonho é muito antigo, mas só veio se tornar realidade à pouco mais de seis meses atrás. Me chamo Claudia, e muito rodei para chegar até aqui, com meus dedinhos no teclado, contando esta história pra você. Sou arquiteta de diploma, e estilista por vocação! Minha vida sempre foi Moda, mas sempre amei tanto este tema, que tive que lutar muito para poder então conseguir me considerar uma estilista, e hoje me orgulho muito disso. A caminhada foi dura, conheci muitas pessoas que ficarão para sempre no meu coração, muitos anjinhos me ajudaram na minha jornada, e agradeço muito à Deus por tudo isso.
Nossa marca tem como objetivo principal fornecer acessórios na forma de atacado, produzindo para lojas, e futuramente, (ainda sem previsão), estaremos com o Varejo, que, claro, em primeira mão, divulgaremos aqui no blog.
O intuito do blog é estar mostrando um pouco das tendências de moda em acessórios, para nossos clientes, e porque não, aos nossos mil novos amigos blogueiros apaixonados por acessórios?
Daqui pra frente estaremos sempre conectados!! Um feliz 2011, com muitos acessórios para todas nós!!