sexta-feira, 4 de março de 2011

Pulseiras mil!!!!!!!!!

Continuamos enlouquecidas por pulseiras!! Quantas mais melhor.
Hoje estou usando duas pulseiras iguais. A pulseira é uma mistura de pérolas com cadarço, com correntes de vários banhos....o resultado é um acessórios único, mas com uma cara de vários misturados. E eu, exagerada que só, coloquei logo duas juntas!!rsrsrsrs...




presilha borboleta FOREVER XXI
Oxford FOREVER XXI

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acessório do dia :Carnaval!!

O Blog já está aquecendo os tamborins em ritmo de carnaval!!!
Todas vocês já devem ter adquirido um acessoriozinho de carnaval, pra fazer aquele tipo, patricinha animadinha, pensa que eu não sei, né?Eu tb já estou com o meu!!...
Estou usando um broche retrô, que não é própriamente de carnaval, mas é daquelas peças mil e uma utilidades,que dependendo da produção, faz uma super presença, e você acaba podendo aproveitar em outras ocasiões também.Com um blazerzinho de veludo preto fica uma graça! Fica aqui a sugestão!
Se joguem nas penas!!!
                                                        Sandálias:AREZZO
                                                        Vestido: FOREVER XXI
                                                         Broche: MY ACCESSORY


Esta pecinha é do mostruário de inverno,mas na verdade, é uma peça atemporal, dá para usar sempre....Para vocês mocinhas que adoram para sempre o estilo retrô, com carinha de brechó, vão adorar!


Pode ser usado também no cabelo, tipo casquete, ou prender o tictac numa fita de cetim off white, mais retrô só minha vovó!