sexta-feira, 29 de abril de 2011

KATE MIDDLETON: Só dá ela!

Bem, não escapamos de falar da maior celebrity do momento que é a Kate Middleton ! Melhor que ela, só mesmo o marido dela (hahã, prefiro o meu!!)e os acessórioros incríveis de cabeça que ela parece amar!
Quando começaram os fuchicos sobre o assunto, aparecia uma matéria aqui e outra ali, com fotos da musa e seu style...Não preciso nem dizer que de cara parei para analisar seu balangandans, ou melhor dizendo, seus acessórios. fiquei babando com as suas casquetes de pena, seus chapéus...Ela parece simplsmente amar acessórios de cabelo, e cá pra todos nós do mundo inteiro, ela tem um p... bom gosto!

Vamos aos seus "accessories"!!


Danadinha, toda trabalhada nas penas!


Nem preciso dizer pois todos já sabem :A-MO country!! Fico enlouquecida!! e parece que a Kate também


Maravilhosa! Aplausos de pé meninas, por favor!!


Está começando a ficar nojenta de linda!


Só ela mesmo!!...


Á essas alturas eu já estava tendo uma ataque de curiosidade: qual o magnífico acessório que vai ocupar esta cabeça?



Eis que chega o grande dia!! E, muita calma nessa hora: tchanananam!!


Tudo bem Kate, depois de todas as outras fotos flagradas, está perdoada. Afinal, não deve ser mole ser cobrada pelo mundo unteiro desta forma!
Ainda mais que ela não teve como recusar esta coroa...que "situation".... Kate teve que aceitar, né?Quem não aceitaria uma tiara Cartier de 1936, comprada pelo rei Jorge VI para a rainha-mãe, três semanas antes da sua coroação,sendo depois oferecida à rainha Elizabeth II em seu 18º aniversário,posteriormente sendo cedida pela avó de William à Kate Middleton. Quem não aceitaria?
Dizem por aí que ela não queria usar coroa, mas sim flores no cabelo solto...Claro que se ela tivesse opção (coitadinha, né?)ela teria apostado num belíssimo acessório! Tenho absoluta certeza...




bjocas majestosas!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cintos com "pompom": Tudo de bom!!

Bem,depois de algum tempinho sem postar, eis que estou de volta!Sabe quando precisa recarregar as baterias, depois e muita labuta, e noites mal dormidas....Mas eis que voltei para o meu bloguinho que tanto amo.
Hoje resolvi falar dos cintos!! Já faz um tempinho que o cinto se tornou um acessório indispensável. Me lembro bem de quando eles estavam esquecidos por aí, largados às traças, ninguém queria saber deles....Mas isso mudou já tem tempo, e eles agora fazem a Maior presença!! Marcando cintirunha em vestidinhos pra lá de fofuchos, ou meio soltos numa cintura pra lá de baixa, fazendo um tipo despojado e despretensioso...
Simplesmente A-DO-RO os que trazem um pompomzinho nas extremidades,é realmente tudo de bom!!
Aqui vão alguns que andam rodando por aí em muitas cinturinhas antenadas mundo afora!
bjocas estaladas e muitos pompons pra vocês!!


ASOS tie belt
15 GBP - asos.com

Belt
$2,800 - aloharag.com

Gucci belt
985 GBP - net-a-porter.com

Gucci belt
$690 - net-a-porter.com

Cintos com "pompom": Tudo de bom!!

Belt
$2,800 - aloharag.com

Gucci belt
985 GBP - net-a-porter.com

Gucci belt
$690 - net-a-porter.com

ASOS tie belt
15 GBP - asos.com