quarta-feira, 15 de junho de 2011

Statement Necklace

Amei a nova cara do Blog!!Este é o meu espaço de descontração e trocas,fiquei um bom tempinho caprichando nesse formato, e o resultao final ficou fofo!!Amei!!
Bem, esta semana foi corre-corre, preparando peças novas para os atendimentos de Alto Verão.Adoro o verão, pois sempre temos o alto verão para incluir as peças que não ficaram prontas para os atendimentos de verão.
As peças novas ficaram lindas e muito especiais para mim...Não é novidade que passei por uma crise existencial no meu processo criativo...Vou explicar...O fato é que o mercado cobra que você seja diferente, mas que tenha peças COMERCIAIS...É nesta palavrinha que mora o perigo...Todos querem vender, afinal é aí que está o único  ponto comum de todos os envolvidos no mercado da moda.Portanto temos que ser muitíssimo criteriosos no momento da criação, pois queremos que nossos produtos agradem e vendam muuuuito, sem perder o charme e a originalidade,certo? Ser comercial sem ser  "bobo", ser original sem ser "over" ....é o "ser ou não ser" nosso de cada dia...
Desta vez resolvi me permitir um pouco...Não estou  na minha fase fnanceira de fazer isso,mas....f.....-se..rsrsrsrs.Viagei para dentro de mim e me perguntei :o quê quero usar??? Na minha cabeça só vieram os " STATEMENT  NECKLACES ". Trocando em miúdos, são os colares declaradamente cheios de detalhes!! " minimal" Não é a palavra de ordem quando falamos deles. Alguns funcionam como verdadeiras golas (não é o meu caso)...mas que venham!! Quanto mais melhor!!


Este é o meu ateliê...Não reparem a baguncinha básica da mesa....rsrsrsrs...







Gente!! Essa é a Jojô !!! Não tem nada a ver com statement necklace...rsrsrsrsrs,mas tudo bem! No próximo post mostro as  minhas outras mãozinhas caprichosas....mas ela só quer se estiver muito bem maquida, e penteada, e linda!!! Sabem como é né, mulheres......
Olha que mesa organizada!! Parabéns JoJô!!

bjocas mil!