quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acessórios do dia: Muitas pérolas!

Já faz tempo que estou me cobrando colocar minhas peças no blog,aliás, foi para isso que resolvi criá-lo!
Minha intenção sempre foi divulgar meu trabalho, e estar sempre atualizando com novidades e notícias quentinhas das minhas andanças pelo mundo dos acessórios...Porém, devo confessar que na correria do dia-a-dia ( ainda mais nestes últimos meses, que, graças à Deus, estive atolada de trabalho),torna-se difícil arrumar tempo para tirar fotos bacanas...
Mas sempre que minha rotina diária me permitir, vou postar minhas peças,que crio com tanto amor e carinho !
Hoje eu stava usando duas peças que forneci.Usei os dois colares juntos,mas fotografei separado para esntender melhor cada peça.
Adoro usar vários acessórios juntos, acho que coloca qualquer produção com cara de que foi cuidadosamente calculada.Amo muito acessórios, pois acho que eles dão o clima da roupa.Eles ajudam a passar todo o conceito da produção que você está usando...Se quer passar um estilo meio boho, ou meio romântiquinha, ou hitech, ou hippie chic, ou clássica...

Espero que gostem!
bjocas


Colar pérolas - ZERO ZEN




Colar tesourinha - PREFÁCIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário